Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Love 1º capitulo

oi meninas!!!!hoje vai ser o primeiro post do imagine zayn espero que gostem ok? e desculpem pelos erros!!! mais prometo que fasso bem legal pra vcs poderem acompranhar !!!!kkkk bom é isso beijinho <3

                                        
                                                                       Love

                                                                    Introdução
                      
               
                            madison é uma menina qualquer que não conhece one direction e estuda em uma escola normal no brasil só que sua vida inteira muda e ela toma uma decisão muito inportante...quando os conhece  se apaixona por um deles qual sera?... descubram lendo os capitulos de love...




                                                  Capitulo  Love

                           
     ~ no aeroporto~       madison: olha pai e mãe vcs podem me ligar quando quiserem e podem até me ver pela internet se preferirem!!!
              pai: mais madison vc tem certeza que quer ir para Londres? e sua vida aqui como fica!? eu ainda acho que isso é uma pésima ideia!!!
             mãe: eu tambem acho mais oque podemos fazer se ela esta com essa ideia fixa de fazer faculdade em londres só para realizar seu sonho e...
            madison: exatamente!!! realizar meu sonho!!! e se vcs me apoiam de verdade sei que irão entender!
           pai: ta bom filha então vai e fassa oque vc quiser afinal é seu sonho mesmo néh!
           madison: até que enfim alguem me entende!!!!
 Xx: ultima chamada para o voo 309 londres portão 12"
           madison: tenho que ir beijos amo vcs xau !!!
          pais: xau filha até mais!!!
         
           
                         madison narrando:
                                                 
                    entrei no avião e tinha um menino que aparentava ser muito gato!!!ele estava sentado no conjunto de bancos ao lado e eu estava sozinha. mais eu ainda não sabia o nome dele! AINDA!!!e ele estava com mais 2 meninos que eram gatos tambem mas não tanto quanto ele! eu resolvi comer alguma coisa e ja que estava num avião a aeromoça me ofereceu barrinhas de cereal só que ja tinha as minhas então recusei.ja tinha 6 horas que eu estava naquele avião e nada do garoto olhar para mim então resolvi que iria chamar a atenção de qualquer geito e fui levantar para ir ao banheiro mais quando levantei a aeromoça avisou no microfone :   senhores pasageiro por favor não se assustem estamos em um momento com turbulencias!!! e eu ignorei ja que queria chamar a atenção!!! ele olhou pro lado e disse :
             ele: eu acho melhor vc se sentar se não pode cair.
            eu: ha não tem perigo não só vou ao banheiro-e fui
  quando voltei  quase cai em cima dele - e nem foi de proposito!sério mesmo!
  e ele disse:
     eu te avisei!-e me ajudou a me equilibrar denovo e perguntou meu nome:
               qual seu nome?
           eu: madison e vc?
          ele: zayn
           eu: que nome bonito!
            ele: o seu tambem
            veio umas maninas pedir um autografo dele então perguntei:
          -ei pq ela pediram seu autografo?
          zayn: ha elas são directioners pq eu sou da one direction!
          eu : acho que ja ouvi falar
        ele : hum que milagre uma pessoa que não conhece one direction e não fica gritando meu nome a todo segundo e chorando
            eu: hm pra onde vc vai depois que desenbarcar?
           zayn: vou ficar no centro de londres mesmo na minha casa!
           eu : tambem vou ficar lá, na verdade eu vim fazer faculdade e realizar meu sonho!
          zayn: e qual é?
           eu: encontrar o amor da minha vida e me casar com ele -kk
          zayn: que lindo*seus olhos brilharam- e ele respirou fundo acho que estava nervoso*
           eu:eu sei que é bobo não precisa fingir nada!
       zayn: mais eu realmente achhei lindo .
 

                                                       ...continua no proximo capitulo
           

         



                                                       
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário