Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Wild Ones - Capitulo 1


21 DE NOVEMBRO DE 2007

BRASIL  SP  8:00AM        VC P.O.V :
SUA MÃE:  Eiiii (seunome) levantaaaaa!!!
Nossa, mais um dia , aff porque tenho que ir pra escola???aff porque isso? bom vou levantar antes que minha mãe suba no quarto pq ela ja me chamou umas 5 vezes.Levantei e fui até o banheiro...fiz minhas higienes e fiz minha maquiagem simples para o dia-dia.puis uma blusa roxa e penteei meu cabelo


estava pronta para mais um dia de aula ja . olhei no reógio e eram 9:30 da manhã . nossa estou muito adiantada ... peguei minha bolsa e deci. Lá em baixo encontrei minha mãe ja saindo para o trabalho e minha irmã madison na cozinha tomando café.
EU: bomm diaa!
Madison: Bom dia ( seu nome) mamãe acabou de sair pro trabalho.
Eu: eu sei encontrei ela la na sala.
Madison: hoje vc vai me levar para a esxola junto com vc??? ou vc quer ir sozinha e eu vou com a minha amiga ??
Eu: hoje eu te levo :)-sorri- agora vou tomar meu café.-disse pondo minha mochila no chão e pegando o pão- vc ja tomou café???
Madison: ja ... eu vou la na sala assistir bob esponja ok???
Eu: ok vai lá-disse comendo o pão , comi tudo e sai da mesa fui até a sala e ja eram 10:00 ok- o madi  vou andar por ai e uns meio dia eu to aqui ai agente vai almoçar lá na escola msm ok?
Madi: ok! tchau.
eu sai de casa com essa roupa\:
(primeira)
e fui dar uma volta pela rua quando derrepente aparece o zayn e sua ''turminha do barulho'' e para bem na minha frente .
Zayn: ora oraaa vaja só oque temos aqui galera , é a menina da escola.. aquela gorda .
uhasuhuhuhushuahsuhsuhausahsuahsu
nisso todos começaram a rir de mim . quer saber de uma coisa cansei desse zaaaynn  ai .
Eu : ai garoto ve se se enxerga. só pq eu sou gorda n quer dizer que vc pode falar de mim assim ok?
Zayn: Olha quem deu pra ficar irritadinha-fui sair mais ele segurou meu braço com muita força e ele já estava me machucando.
Eu : me soltaaaa -tentando me soltar- seu idiota ta machucando
Zayn: ´´e pra machucar mesmo...eu n quero que vc me responde mais daquele jeito ou a coisa vai ficar feia.
ele me soltou e eu sai correndo chorando voltei pra casa bati a porta com tudo e a madi não estava na sala ,ela devia estar no quarto se arrumando.subi para o meu quarto e tranquei a porta fui até o banheiro e peguei uma lamina dentro do armário . sem pensar duas vezes me cortei fazendo muito sangue escores pelo meu braço
image

depois disso lavei meu pulso e escondii o corte com pulseiras:



meu deus n sei até quando vou fazer isso só sei que é muita dor pra uma pessoa só. a dor é tata que tenho que transformar parte dela em dor fisica ou sei lá oque aconteçe comigo. ai não aguento isso esse menino me agride de graça viu :( só pq eu sou gorda ele n tem nada a ver com aminha vida , ja sei oque vou fazer... vou emagreçer só pra ele ver como ele foi trouxa

... 1 mês depois ...


Agora sim eu estou ''magra'' e se vc quer saber parei de frequentar a escola e começei a estudar em casa :) hj é o dia que sai o resultado do teste para o camp rock .... vou ver na internet.
levantei , tomei banho e puis uma roupa qualquer já que hj é sexta e minha profº particular não vai vir aqui mesmo.
puis essa roupa:
:
e sai do quarto não aguento mais ficar dentro de casa e logo agora que minha mãe foi viajar pra alenhã e só volta daqui um mês eu tenho que cuidar da madi. pensando bem acho que vou dar uma volta ainda são 10:00 da manhã e madi esta dormindo.
sai com essa mesma roupa e fui até uma rua no quarteirão de baixo ... essa rua me trás lembranças horriveis do dia em que eu me encontrei com zayn e ele me machucou. eu ainda não consegui parar de me cortar mais um dia eu consigo... pensando nisso eu nunca mais vi o zayn... estranho isso. nunca mais sai de casa des daquele dia também néh. 
-eu estava andando e pensando quando derepente ouvi alguem rindo e sai dos devaneios quando olhei para o lado lá estava zayn com a sua ''turminha patética'' rindo de alguma coisa . olhei pra frente denovo e começei a andar- não acredito que esse menino ta ai ... ele me persegue mano. afffff lembrei que ontem a madi pediu para eu comprer uma revista da capricho pra ela na banca. MAIS A BANCA É LÁ PERTO DE ONDE O ZAN TA. ai meu deus to me cagando de medo E AGORA??? . bom vou ter que enfrentar esse medo afinal doque ele pode me chamar ??? de gorda que não vai ser !!.
vou lá... - atravesei a rua e no caminho vi um menino apontando pra mim e cochichando algo pro zayn. PRONTO AGORA FERROU ELE OLHOU PRA MIM!!! . - CHEGUEI! pedi pro moço a revista e ele me deu . paguei e sai . MAIS QUE DROGAAAAAA esqueci de botar as pulseiras e agora os meu cortes estão todos apareçendo affff da pra ver de longe. eu passei em frente ao zayn e ele não parava de me olhar.
XXXX: eiii ( seu nome)!!!
-quando me virei vi que era o zayn que estava me chamando , na mesma hora gelei...
***********************************************
CONTINUA

**********************************************************************

iai???????????? 3 comentarios para continuar :) ;)

8 comentários:

  1. continua continua continua pleaseeee ><

    ResponderExcluir
  2. MEU AMOR,MINHA LINDA,OU MELHOR LIAMDA,ADOREI FALAR COM VC PELA WEB ONTEM,ENFIM MINHA NOVA BEST RSRS' CONTINUUA COISA LINDA,FICOU SUPER LEGAL RUUUM O Q SERÁ Q MEU DJ VAI APRONTAR USAHUSHUH' CONTINUUUUUUAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEE TBM ADOREI FALAR COM VC ONTEM =) RSRS VC TBM É MINHA NOVISIMA BEST ;) KKKKKKKKKKK MINHA LIAMDA ELE AINDA VAI APRONTAR MUUUUUITO :/ VOU CONTINUAR AGR BJINHO

      Excluir