Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Love 2º capitulo

                                                                                                                                                                                                 
                        Love 2º capitulo


zayn: mais eu realmente achei lindo...
madison: sério!? -madison se senta e fica conversando com ele quando ele diz...
 zayn:-eu vi que vc esta sozinha e eu tambem será que posso sentar ai com vc?
madison: mais é claro!com toda a certeza - e ele senta.

       vcs conversam bastante e  caem no sono até que madison acorda e começa a procurar sua carteira zayn acorda e fala:
 zayn: nossa dormi muito?-sem nossão alguma do tempo e madison diz:
 madison : acho que não néh tambem acabei de acordar!madison sorri
 zayn sorri de volta
 quando madison olha no relogio e diz que ja se pasaram algumas horas desde que dormiram e zayn diz:
 zayn: puxa pensei que só tinham pasado alguns minutos -ele ri
 Xx : ateção senhores pasageiros o avião estara pousando em exatamente 5 minutos permaneçam sentados--
 madison : ainda bem que ja estamos chegando -rientão o avião pousa e vcs trocam numeros de celular e vão embora mais quando chega na faculdade se choca! a faculdade é tipo... isso...  :
               


                   

                                 
           
        madison bailando por dentro!
    quando sente alguem te abraçar por traz e vira-se pra saber quem é e surpreende mais uma vez!
         madison: zayn??
         zayn: uhuummm não acredito! oque veio fazer aqui?
          madison: ha eu vou estudar aquii!!!!!
          zayn isso é otimo agora nos veremos todos os dias!ele abraça madison como se ela fosse a ultima coca-cola do deserto e ela o coresponde...


                                        Obs: gente pensei bem e agora vou fazer o seguinte imagine que madison é vc ok? vou por na historia como se fossem vcs minha amoras lindas! <3 vou continuar a historia logo e o proximo capitulo vai ser muito massa e big se preparem e se vcs comentarem bastante postarei ainda hoje!!!! ja estou escrevendo hein se preparem vai ser hot e vou começar a escrever outra fic alem dessa tambem então comentem beijinhos!
                                                     
       

Um comentário: