Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2012

Wild Ones - Capitulo 3


                 
                       ~~1 mês depois~~

          Bom , estou aqui no aeroporto de guarulhos ás 14:38 da tarde esperando chamarem meu voo para Londres . As expectativas estão no nivel maximo , estou indo com uma equipe de atores brasileiros que tambem  foram convocados .
Meu voo sai ás 15:00 hrs. Tomara que eu faça alguma amizade durante as gravações, já pensou eu ficar sozinha durante quase 6 meses de gravação? Dureza .
Sai dos meus devaneios quando alguem me cutucou. Virei e era uma menina ... ela não parecia má.
   
Ela: Oi sou Alyson Stoner , percebi que estava sozinha aqui e resolvi vir te conheçer ja que tambem não fiz nenhuma amizade...Ainda. - sorriu-

Eu: ... ér , é eu estou sozinha -ri- acho que podemos ser amigas durante a filmagem -sorri- Meu nome é Demetria Lovato mais pode me chamar de Demi

Ela: Então eu posso dizer que já tenho uma parceira de poltrona no avião certo?
Eu: Certo!
                                         

   Ficamos um tempo conversando e rindo até que uma vozinha irritante soou em meus ouvidos ...
Voz: Atenção passageiros do voo 167, destinado a Inglaterra, Londres, o voo foi adiado para ás 17:00hrs. Obrigada. PIM.(uahsuhaushaushau).
Alyson: Bom , parece que ainda temos 1 hora e meia para fazermos alguma coisa... que tal ir ao restaurante do aeroporto e depois na loja de bichos de pelucia e lembranças ?
Eu: Claro... seria ótimo , aliás... Ótima ideia.
Alyson: Então vamos.
 Descemos as escadas rolantes e caminhamos até o MC Donald's.Fizemos nossos pedidos e logo que ficou pronto levamos as bandejas até uma mesa , nos sentamos e comemos.

                                                                    (...)
 Já tínhamos comido e comprado alguns bichinhos de pelúcia muito fofinhos.Quando chamaram nosso voo nós pegamos nossas malas deixamos com um carinha lá quem poe no avião e entramos no avião.

                                                                    (...)

 A Viagem foi tranquila nós dormimos , conversamos, ouvimos musica e brincamos de teatrinho com os nossos bichos de pelúcia ( vixe nem um pouco crianças ). quando chegamos ao aeroporto de Londres estavam todos muito animados inclusive eu e a Aly . Descemos do avião e fomos direto pegar nossas malas,pegamos e entramos no aeroporto que era maravilhoso. logo seguranças vieram em nossa direção chamando-nos para entrar dentro do ônibus que nos levaria para o set do camp-rock,

                                                  ~~1 Mês depois~~
  As filmagens estão indo a todo vapor já estamos quase no meio delas. Conheci Joe Jonas o superstar do momento e estou gravando com ele. Ele é bem mais legal doque falam por ai , ele é doce e dedicado. HM acho que estou gostando dele.

                                              ~~ 5 Meses depois~~
Finalmente! as gravações acabaram e o filme já esta sendo editado ... vou confessar isso cansa muito. Joe me trata como uma irmã e eu o trato com o mesmo carinho.Tadinho esses dias ele levou um fora de uma menina que interpreta  a Tess Tyler :

                                                 

A famosa Meaghan Jette Martin , ele esta caidinho por ela mas ela nem da bola pra ele.


****************************************
                            Continua
****************************************
            oieee , vou responder agora os comentarios do cap.2 e esse daqui eu continuo com 8 comentarios :) bjjjj.





10 comentários:

  1. Oiiiieee dá pra vc continuar logo.
    E desculpa por ter saido do face e te deixado no vacuoo é que essa conta tbm foi bloqueada(vish to ferrada com esses face's, mais faze o que).Se der entra no msn?...Obg minha liamda do meu coração, continua best tá muito PERFEITO *--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEEE claro néh best,,,, ta ferrada com essas contas ai,,, só fico imaginando oque vc faz pra ser bloqueada kkkkkkkkkk msn não sei se dá mais vou tentarr , CONTINUAREI AMANHÃ PFVO.. KKKKKKKK

      Excluir
  2. Nada disso vai continuar com 8 se nãõ demora muito best,vamos logo meu amooor to curiosa e o dj?cade esse menino que xinga as mina e depois quer ajudar em?em?em? auhsuahsuah' a Pooow chegoou auhsuahs' teletubies wooow continuua minaaa que eu amoo tipo: MUITOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEEEE :) O DJ VAI APARECER NOS PROXIMOS CAP não se preocupe calma calma,,,, ELE É DELINQUENTE KKKKKKKKKKKK EU CHEGUEI EU SOU LALA KKKK tipo te omo mt mais tipo : muitooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  3. ta mt bom , so nao entendi uma coisa o nome dela é (Seu nome) ou Demi ?? , tem capitulo q o nome dela é um e no outro é outro nome ... , coontinua :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg,,,,,, não sei tbm, acho que eu puis demi lá só pra vcs intenderem kk mais o seu nome msm é :::: (seu nome) kkkkkk ok? slá , a vida é doida , continuarei amanhã ( 2 outubro auhsuahsua) kkkkkkkk okok bjinho

      Excluir