Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

love 8º capitulo

era o louis!!!! ele tava querendo falar com o zayn .O zayn disse que iria só trocar de roupa e fechou a porta deixou ele lá esperando quando o zayn me disse :

zayn: eu vou ter que sair mais eu ja volto fica ai dormindo ok???-deu um beijo na minha testa e foi sem ao menos ouvir minha resposta- eu fiquei puta da vida  mais parece que foi pra um bom motivo porque parecia que o louis tava mall sei lá néh! vai saber!-eu dormi denovo e tive um sonho muito estranho:

         Sonho on:


      eu estava gravida e era de um menino que eu não reconhecia sério!! e eu era casada com o niall que coisa estranhaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

        Sonho off
   eu acordei com o zayn mordendo minha orelha

eu: aii que sonooo
zayn: então é assim é eu fico aqui brincando com vc  e vc fica ai com sonoo!! ta bom então -ele levantou da cama e feiz biquinho de bravo assim:


 e ficou parado me fitando e levantei e beijei o biquinho delee assim:



ele pois a mão nas minhas costas e logo foi abaixando a mão dele até chegar nas minhas coxas e ele me sentou na cama ainda me beijando.Eu parei o beijo e olhei bem no fundo de seus olhos brilhante e verdinhos cor de mel:


eu:que horas são agora???
zayn: ha  são umas 9:30 ou mais pq???
eu: então quer dizer que agente pode ficar aqui mais um pouco néh????
zayn: com certeza - disse enquanto se aproximava para me beijar de novo mais eu sai correndo e logo ele saiu correndo atrás de mim...
zayn: ho voltaa aqui eu quero seu beijo gata
eu :: haha vai ter que vim me buscar ...
eu sai correndo e mais rapido ainda atravessando todo o quarto muito rapido eté que fiquei sem saida e ele me escurralou na parede e encostou nossos labios mais depois soltou:

ele só encostou uma parte da boca e só por um segundo e eu estava querendo muito aqule beijo haaaaa
ele percebeu e disse:
zayn: agora que vc quer vai ficar com vontade só pra eu me vingar de vc kkkkkkkkk
eu: aff assim n valee n ,viu!!!!
zayn: vale sim !!!
eu: ta bom então eu vou embora!!!*fazendo drama* kkkk xaaauuuuu!!!- eu sai correndo e eu tava só de pijama entãão eu fui pro meu quarto entrei e tranquei a porta troquei de roupa e puis essa roupa:


(a segunda ok??? se n gostar ignore)

eu fui arrumar meu cabelo que estava assim:

quando eu arrumei ficou assim:

eu fiz meu make que ficou assim:

 eu demorei mais ou menos uma hora pra fazer tudu issso e eu resolvi ir tomar café da manha bom eu pegguei me u celular e entrei no twitter enquanto andava até a porta do meu quarto pra abrir e quando eu abri que sustooooooooooooooo o zayn tava lá na porta me esperando eesse tenpo todo???
sim!!!!!
zayn me deu um beijo quando eu abri a porta tipo num deu nem tenpo de eu respirar e ele ja tava me beijando !!!!!!safadoooooo

zayn : agora tá ai seu beijo que vc queria!!
eu : vc ficou me esperando só pra me dar esse beijo?????
zayn: sim!!!
eu: ha vc n existe-ele me abraçou e eu tambem abraçei ele - eu segui em direção ao refeitório mais o zayn veio atrás de mim e começou a sussurar no meu ouvido que eu tava linda eu n aguentei e levei ele pro meu quarto pra gente poder se beijar lá pq é proibido beijar nos corredores!!
agente namorou muito até que eu olhei no relógio e agente tinha perdido o horario do café
eu: agente perdeu o horario do café! e agora???
zayn: vamo lá vem-??? what????????ele vai me levar pra onde???- eu fui néh !!
agente saiu da escola e entrou no carro dele e eu perguntei pra onde agente ia ele disse :
zayn: agente vai tomar café ué!!
eu: mais eu nem peguei me dinheiro
zayn: eu pago n se preocupa n
eu fiquei quieta enquanto ele dirigia até o starbucks chegando lá agente entrou tomou o café e saiu simples asssim pq agente n poddia demorar muito.agente chegou na escola e ele deceu do carro eu estava mexendo no celular então nem reparei.ele abriu a porta pra mim então só  então eu percebi ! eu sai e ele me abraçou por traz e agente esntrou na escola...


      CONTINUA...



4 comentários: