Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

love 3º capitulo

                                                                        Love
   ...ela corresponde...
     vc: mais oque ?? haha sério? eu não acredito!!!!!!!!!!--e abraça elel mais forte ainda-
   
              vcs entram e ficam deslunbrados com toda aquela classe que aquela escola timnha! vc vai falar com a diretora e pede um dos melhores quartos da escola enquanto zayn vai para o quarto dele.a diretora te mostra o quarto e vc se surpreende com tanto luxoo o quarto era assim :
OMG!!!!
 vc agradeçe a diretora e entra e se acomoda(escritora on: nã não vc entra e caga no quarto sabe omg eswcritora off)
tá dai vc foi e pois sua roupa ja que não tinha que usar uniforme na escola e hoje era sabado então vc nãum tinha aula! avvaaaaa
vc poem essa roupa  :
     
(com o cabelo preso assim:)


VC ON

Me troquei e fui almoçar ja que estava no fuso horario, e fui chegando lá não havia muita gente porque ainda eram 11:30 e o almoço só seria servido 12:00 então fui procurar o meu quarto pra voltar pra lá cheguei lá e vi que a janela estava aberta ( o meu quarto era terreo) e a cortina estava voando OMG sera que entraram no meu quarto?? fui fechar a janela e deitei na cama de brussos quando sinto um arzinho na minha nuca e me viro , quando me virei era um menino muito  lindo de cabelos encaracolados e olhos verdes mais parece que eu ja tinha visto ele em algum lugar  
*pensamento on: omg eu sei onde eu vi ele eu vi ele conversando com o zayn hoje mais cedo quando estava vindo pra cá com a diretora) pensamento off) 
XxXxXxX: e ai não vai dizer nada?-ele estava suspendido em cima de mim se apoiando em seus braços-
eu: ahh que é vc??
ele:  eu sou o harry o cara que vc vai se apaixonar rapidinho quer ver como?
eu: não não quero não
harry: quer sim- e subio em cima de mim então senti sua mão percorrendo minha coxa e seu menbro fazendo um certo volume no meu vestido então levantei e joquei ele em cima da cama e sai correndo no meio do corredor que estava mmeio movimentado e sai desviando de algumas pessoas e ele estava vindo atras de mim olhei pra tras e vi ele correndo então senti que tronbei em alguem... AIIIIIIIIIII
VC OFF
e ai oque acharam???
sei que nun ficou big mais se vcs cometarem eu posto ainda hoje daqui uns 10 minutos eu vejo se tiver pelo menos 1 comentario eu posto a outra parte que ja esta pronta ok??? COMENTEMMMMM
E AI EU CONTINUO OU NÃOUN??????


6 comentários:

  1. Fiaaa... se vc não coloca o outro capitulo eu te esgano vlw!!!kkkk! e siim concordo com a parceria me manda um email : victoria.carolina62hotmail.com
    Bjs amore
    Vicks

    ResponderExcluir
  2. ok beijos pra vc tambem e pode deixar que eu posto o outro capitulo rapidinho haha

    ResponderExcluir
  3. então neh!!! cadê o capitulo que vc falou q ia postar!!!????

    ResponderExcluir
  4. ja to com tudu pronto só falta digitar

    ResponderExcluir
  5. Até que É legal, mas nada ver essa idéia de colocar "coisas" na história , eu pelo menos odiei !

    ResponderExcluir
  6. como assim ''coisas''????????? tipo :SEXO? é eu slá tambem kk

    ResponderExcluir