Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Wild Ones - cap.2


22 DE DEZEMBRO DE 2007

BRASIL  SP 10:00 AM         VC P.O.V :
XXXX: Ei (seu nome) !!!
gelei....
não acredito é o zayn e agora oque eu faço??? não posso sair corrrendo , ja sei vou responder néah?
eu: oque?
zayn: nossa a gorda ta de voltaa galera -riu-
image


eu:  (gif)
Enviado por afterthesea-line

zayn: olhaa ela ficou ''magoada'' -riu-
imagem

eu: eu tentei aproximar os laços,e acabei unindo feridas,é como se você jogasse sal nos meus cortes,e eu ja não tenho mais band-aids.-levantei a cabeça-eu não sei nem por onde começar pois não se pode fazer curativo nesse ferimento- mostrei meus pulsos e ele ficou chocado-

(mostrei)



a essas alturas eu ja estava com os olhos encharcados só consegui enxergar ele assim \.acima/ 
então agora ele estava sem geito é? idiota
Zayn: poxa desculpa (seunome) é´..eu... eu não sabia que podia causar tudo isso.
eu: agora ja é tarde demais 
nisso eu sai correndo e só escutei a turminha dele falando um monte de bostas pra ele e ele veio correndo atrás de mim
cheguei em casa e entrei correndo fechei a porta na cara dele e a madi tava na sala.
madi: oque foi (seunome)?
eu: nada-subi para o quarto encostei a porta e fui direto a minha gaveta,peguei uma de muitas laminas e me cortei.

nessa mesma hora a porta se abriu e eu vi o zayn entrando.
zayn : vc não pode fazer isso, não pode!!!
eu: posso sim
ele veio e tirou a lamina do minha mão e eu ja chorava ele tentou me ajudar mais eu não ouvia nada, nada, eu não conseguia escutar , ele não é nada sobre mim nada , nada....nada. nothing on me!
zayn: eiii vc ta me ouvindo???
eu: não!
zayn: por favor não faiz mais isso!
eu: olha quem fala... o badboy que me chamou de gorda a vida inteira - dei um soriso sinico enquanto ia pro banheiro.
zayn: sério eu não sabia que vc ia fazer isso - ele estava sério-.
eu: é nem eu!!!- disse enquanto lavava meu pulso com a sua ''ajuda''.
eu: por favor vai embora!
zayn: não, por favor deixa eu te ajudar!
eu: não zayn! vai embora-fui empurando ele para fora do quarto-.
zayn: mais deixa eu....-fechei a porta na cara dele-.
toc-toc.
eu: oque é???-abri a porta e era zayn denovo A DROGA!
zayn: ainda vamos nos ver?
eu: se deus quiser não- uma lagrima escorei pelo meu olho-você nunca poderá realmente consertar um coração!.-fechei a porta e fui fazer um curativo no meu pulso...
lembreiiiiiiiiiii UHULLLLL hj é o dia que lança o resultado do camp rock-peguei meu notbook e liguei.. quando acesei o site que tinha o resultado ... MEU DEUSSSSSSSSSS

TAVA ASSIM:
VENCEDORA: (SEU NOME COMPLETO)
MEU DEUXXXXXXXXXXXXXXX
EU VOU PRA LONDRES GRAVARRRRR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO mano eu to tipo muito abalada mano eu vou pra londressssssssssssssssss daqui 1 mêsssss aaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

~~1 Mês Depois~~

**********************************
*********************************

continua :)

5 comentarios para continuar :) nem sei se ta boa essa fic
axo que ta mó merda mais to postando por vcs :) tchau bjs
NÃO SE ESQUEÇAM!!! 5 COMENTARIOS!


12 comentários:

  1. Continua minha best eu te amo e ta super d++++ continuuuuuuua

    ResponderExcluir
  2. Que como ta uma bosta,ta perfeito sua liamda,continua best te amo tá haha''
    Continuaaaaaa please sua liamda <3 i love you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg obg :) vvcs todas são d+++++ sua suas liamdas eu tb te omo ta? kk continuei já

      Excluir
  3. Oieee tá D+ CONTINUAAAAAA!!!!AMEIIII
    Eu sou Emily,eu e minha amiga Bruna fizemos um blog e tem três Fic´s já!!!
    Dá uma olhadinha lá,se puder comenta!!!!divulgue!!
    http://fansdecarterinha.blogspot.com.br/

    Bjokass

    ResponderExcluir
  4. OIE liamda obrigada !!!
    Claro olho sim :) , vou divulgarr no final de semana ok? bjinho

    ResponderExcluir