Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

pretendo /acho

OOOOOOOOOOOIIEEEEEEE , MENINAS ! SEI QUE EU STOU SUMIDA ENTON VOU LOGO AO ASSUNTO: a temporada esta acabnado :(((( mais vai ter a   segundaaaaaaaaaaaaaaa :))))))

VIRAM O HAROLD E O NINI DANDO O ''SELINHO'' NA KATY?????? NADA COMTRA ELA MAIS O HAROLD E O NINI FORAM LONGE D+ NÉ? NNNNNNNNNN
OK NÃO VOU JULGAR
só um recadinho ...eu estou preparando 3 fics pra vcs ....

* zayn( esta acantecendo agr) 1º temp. ... ok ai quando acabar essa 1º temp eu vou começar a postar uma com o liam que é essa ai (abaixo)

*liam - quando terminar a primeira temp com o liam eu vou fazer do harry ( abaixo)

*harry- 1º. temp.quando terminar ( 1º temp .) eu vou fazer com o louis ( abaixo)

*louis- quando terminar( 1º temp) eu vou fazer com o nini


e assim vai indo
ai começa a mesma ordem ou em ordens diferentes
vixe ficopu confusso néh? okok quem não entender comenta ai embaixo que eu explico okok? bayyyyyyyyyyyy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






bye bjs xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário