Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Wild Ones capitulo 4




                      ~~1 Mês Depois do lançamento do filme~~

      Hoje o diretor falou que agente vai entrar em turnê com todos os outros artistas de Camp Rock para cantar as musicas do filme. Minha PAIXÃO é cantar!

                           

                                          ~~Na turnê~~~

              Hoje nós temos ensaio pro show de amanhã porque o Camp Rock tem vários dançarinos e coreografias que temos que decorar... por isso levantei e tomei um banho. depois sai do banheiro e me vesti;

                                       
                                                   (pode ser qualquer uma das duas vcs escolhem).

e sai do meu quarto de hotel e bati na porta do quarto do joe, ele saiu prontinho pro ensaio e nós descemos juntos para o saguão, nos juntamos á equipe e entramos cada um em seu carro,eu iria com o joe já que não tinha idade pra dirigir...! Quando chegamos lá e ja tinha algumas pessoas tipo os dançarinos e os coreógrafos, o simon cowel está patrocinando o show também.ele estava lá mais sei lá sabe eu não tava afim de falar com ninguém então fui direto pro palco. Nós ensaiamos primeiro a musica we rock sem coreografia, e depois com a coreografia. então depois foi la la land
o ensaio foi assim:
http://www.youtube.com/watch?v=x6KIYySLsac ( gente veja pq faz parte do imagine pra vcs imaginarem direito :) kk)
só que quando eu estava cantando no meio da musica eu olhei pra frente e logo percebi...

Era ele.! voltei a cantar mais parece que minha garganta travou e minha voz não era mais a mesma . Tinha muita coisa intalada na minha garganta.... MUITA COISA .
      O diretor mandou eu parar porque eu estava contando cada vez mais baixo e começou a falar um monte, eu só conseguia dizer..
eu: Me desculpa Me desculpa mais ... eu não posso continuar agora.-sai do palco e fui andando para onde o joe estava. Quando eu vi a sua expressão de preocupação a primeira lagrima caiu dos meus olhos.logo depois joe iria falar alguma coisa pra mim mais ele foi interrompido pelo simon me chamando.

eu: oque simon?- ja tinha limpado a lagrima
simon: Eu queria conversar com voce mais antes queria apresentar uma pessoa, ou melhor 5 pessoas.- ele saiu da frente e deu um espaço pra eu poder ver.
Arregalei meus olhos quando O vi.
*************************************************************************

                                 continua
****************************************
sei q ta pequeno mais é pq eu tenho q ir dormir logo hj pq amanhã eu vou nos jogos escolares pq o time da minha escola ta na final :) e vai ser 7 da manhã enton :*( sinto mt mais depois eu continuo :) bjinho.

3 comentários:

  1. Continuua minha só minha batatinha que eu amooo muitãão tipo infinitamente,continua amoor

    ResponderExcluir
  2. Amoooooor da minha vida minha batatinha, continuaaaa please ou eu te mato haha'(que amooor) então ta muito perfeito e to muitooo curiosa continuaaa.... :)

    ResponderExcluir
  3. calma povo esse dai é oq eu fix pra maria fernanda , pq eu ajudei ela no imagine dela, ai depois disso eu fique de castigo e não deu mais pra postar , mais hj eu vou postar uhul!

    ResponderExcluir