Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Wild Ones - cap.5

             
     
                                             O Reencontro
         
                     Não acreditei quando vi, será que ele vai me perseguir pra sempre? primeiro no brasil e agora aqui? que bosta!

   Eu: ah! oi gente! - bom tinha ele e mais 4 meninos bonitinhos tenho que dizer né!- eu sou (seu nome), prazer.
  Zayn: Eu sei!- riu- Que bom te ver de novo!
 XXX: Prazer Louis - le aperto de mão- pera... vocês já se conhecem?
  Eu: é já- fiz cara de nojo- e vocês quem são povo?
  XXX: Eu sou Harry, Harry Styles!
  XXX: Eu sou Liam Payne.
  XXX: E eu sou Niall Horan o duende em pessoa - riu e eu dei uma gargalhada.
 Simon: Então (seu nome) resolvi apresentar você a eles porque você canta muito bem e é uma inspiração para os cantores teen.
 Eu: a obrigada Simon, mais eu só tenho 15 anos e quase 16 e eles selá parecem ser mais velhos!uahahsuasausa.
Simon: mais você canta bem!
Eu : HMMMMM sei,sei,sei!
Zayn: (seu nome) você  ainda lembra de mim???
Eu : HMM sim néh!
Zayn : você me perdoa por tudo oque eu fiz?
Eu:  é , sim né!
Harry: etaa porra oque tu fez pra ela zen?
Zayn: HAROLDO!!! PAPO MEU E DELA OK?
Harry: UI tu comeu ela?
Zayn: longe disso!
Simon: vamos parar com essa indecência aqui?
Eu: ai seu chato , ver meninos discutirem é daora!
 Joe se aproximou por trás e pegou minha cintura...
 Joe: oi Simon! oi gente!
 Todos: oi!
  Eu: Joe vocês já se conhecem?
  Joe Já!
  Louis: não é por nada não mais..., vocês namoram? tipo você e o Joe?
 Eu: NOP
 Zayn: hmm ata.
 Simon: então pessoal queria dizer que vocês que estão aqui em londrês vão participar de uma aposta que um programa fez de ficar você Demi , e os 5 aqui- apontou- em uma casa por um ano inteiro morando juntos.
Eu: OQUE? O JOE NÃO VAI?
Simon: não demizinha ! mais ele vai poder visitar você e dormir lá quando ele quiser.
Eu: hmmmm melhor assim ! por que não me avisaram antes isso?
Simon: porque você não ia aceitar, acho melhor você ir pro hotel e pegar suas coisas porque o desafio começa hoje a noite!
Eu: que bosta de desafio mano, eu vou poder sair de lá quando eu quiser ir no shopping e tal né?
Simon: sim mais você tem que dormir lá e ficar pelo menos 7 horas na casa alem de ficar dormindo.
Eu : ok não é tão ruim assim
Simon: vai logo pro hotel filha de deus!
Eu: ui to indo , tchau gente até hoje a noite né?
todos: tchau!
Simon : é hoje ás 6:30 da noite esteja nesse endereço - le me deu um papel- tchau

      Sai de lá com o Joe e fui direto pro hotel, entrei no quarto e arrumei tudo que era meu e mandei um motorista por dentro do carro as malas que eu estava deçendo pelo elevador.
  O motorista fez isso enquanto eu fui jantar no restaurante do hotel, ah que se ferre o desafio to com fome e pronto, quando chegar lá eu como mais.


                                                     [...]

Ok tinha acabado de chegar no endereço que o Simon me passou e a casa era perfeita tipo uma mansão.Mandei o motorista pegar uma mala e eu peguei outra.Toquei  campainha e logo veio um mordomo pegando minhas malas e tudo mais e me empurrando pra dentro, paguei o motorista e entrei. Logo que passei pela porta ja veio 3 urubu na minha frente.
Niall: quer comer?
Zayn: ja jantou? ta tudo bem?
Harry: vai lá no quarto mais tarde vai! ;)
Eu : meuuuu deussss , um de cada vez calma !!niall já jantei obrigada-sorri- zayn- já jantei, sim ta tudo bem, e ... harry WTF?
Harry :foi só uma ideia ;(

          O mordomo falou onde era meu quarto e eu subi lá e tomei um banho de mais ou menos 15 minutos e   me vesti  ,porque hoje cedo o Joe me convidou pra sair e tomar um sorvete. Deci e estavam todos na sala assistindo TV.
Eu: Gente?-todos viraram pra mim- eu vou sair tá?
Niall: tá bom- virou pra frente e quando eu tava quase saindo ouvi alguém me chamando virei.
Zayn: Vai pra onde , com quem?
Eu: Vou sair pra tomar sorvete com o Joe meu AMIGO, e mesmo se eu estivesse indo me drogar eu não devo satisfação nenhuma pra você!
Harry: UI essa doeu, ( seu apelido) que horas você vai voltar?
Eu: Não sei Hazza, acho que umas 9:30. tchau beijo pra todos!
Todos: Tchau!
           
            Eu sai e o Joe estava estacionando o carro na frente da casa,entrei no carro.
Joe : oi (seu apelido)-beijo no rosto-tudo bom?
Eu: oi JoJo, tudo e você?
Joe: tudo, perai JoJo?
Eu: é, JoJo seu novo apelido!
Joe: Ok, onde você quer ir?
Eu : onde você me levar ué - rimos- sério agora...qualquer lugar ta bom.
Joe: pra minha casa então.
Eu : UUIIIIII Ok !safadenho!
Joe: Ok vamos parar de brincar! Vamos até a sorveteria e depois te trago devolta ok?
Eu: perfeito! JoJo quer dormir lá comigo hoje? sabe como é estou com medo daqueles meninos, principalmente daquele tal de zayn ele tem cara de pedofilo ou sei lá oque.
Joe: Ok nossa medo dele? mais ele é legal!
Eu: ha é pq vc não sabe oque ele me fez.
Joe: hãn?
Eu: nada, pensei alto demais só isso
Joe: ata kk

             Fomos conversando até chegarmos na sorveteria, tomamos sorvete e ficamos conversando até umas 9:50 mais ou menos.

Eu: JoJo?
Joe: oi?
Eu: vamos?
Joe: vamos.

           Saimos da sorveteria e fomos para minha ''nova casa''.Chegamos lá e abrimos a porta...estavam todos lá na sala ainda assistindo TV.

 Eu: oi povo!
 Joe: oi!
 Todos: oi
 Eu: o joe vai dormir aqui hoje ok?
 Todos: ok!
 Liam: tomem cuidado-riu- não queremos bebes!
 Eu: NOSSA SUA MENTE É MUITO POLUÍDA GAROTO!
 Harry: Não queremos ouvir gemidos ok?
 Eu: CALA A BOCA HAROLDO!
 Zayn: na boa vocês namoram?
 Eu: n...-joe me interrompeu.
 Joe: sim porque?
 Zayn: nada ixi.

          Subimos eu e o Joe e entramos no meu quarto

Joe: com qual roupa você vai dormir?
Eu: com meu pijama, OPPSSSSS... você nem tem pijama aqui né ?
Joe: não tem problema eu fico só de cueca ui sou seduzente ta bom?
Eu:  to sabendo!kakakakakaa

         tirei minha roupa e puis meu pijama alí masmo na frente do Joe, ele nem liga kk depois deitei na cama e fiquei olhando pro Joe que estava em pé.

Joe: oque foi?
Eu: não vai vir dormir? já são quase 11:30 da noite!
Joe: ok!- joe disse isso e começou a tirar a roupa na mesma hora eu fiquei sem ar meu deus! Ele deitou na cama comigo e se aproximou de mim, eu o abraçei e dormimos assim mesmo abraçados e ele sem roupa ui.

                         
                                                                   [...]
Acordei abraçada com Joe, mais eu tava grudadinha com ele, que aliás estava me olhando e mechendo no meu cabelo.
Eu: Bom Dia JoJo.
Joe: Bom Dia! Dormiu bem?
Eu: Sim e você?
Joe: sim! muito!
Eu: Joe, eu...
Joe: eu te amo!- ele falou e me beijou.paramos o beijo pouco depois
Eu: JoJo...
Joe: me desculpa?-puxei ele pra mais perto e o beijei.
  ........................................................................................................................................................
resumindo ficamos nos pegando por algum tempo e sabe sabe sabe??? rolou umas coisinhas sabe??? então rolou isso mesmo que vc esta pensando! quando acabamos já eram 11:00 da manhã e tomamos banho juntos slá sabe eu não considero o Joe como um amigo mais eu tambem não Amo ele tipo AI MO e tals. saimos do banho e eu me troquei e decemos juntos pra tomar café.

Eu: e ai pessoal?



*****************************************

                          continua 






 

2 comentários:

  1. PODE CONTINUAR SUA BATATA DO MAAAAAL,DETALHA ESSA MERDA KKKK' UIIIE JOE EM?? MAS PREFIRO MY BADBOY KKK' CONTINUA PLEASE??

    ResponderExcluir
  2. PODE DEIXAR POTATO, DA PROXIMA VEZ EU DETALHOOOOOOO E ACABEI DE POSTAR O CAP 6 QUE AINDA NÃO FOI COM UM ROMANCE MAIS OS PROXIMOS VÃO SER!!! BJINHO

    ResponderExcluir