Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Wilds Ones/ cap.6


Eu: Oi gente, tudo beleza?
Todos: oi! belezaa!
Eu: então oque fazem de bom?
Louis: nada, mais e ai como foi a noite?
Eu: como assim?
Louis: foi quente de mais?
Eu: para! não aconteceu nada anoite!
Louis: Sei Sei!
Eu: Ok!
Louis: OK!
Harry: Não vão tomar café?
Eu: Vamos! Estamos indo agora então coom liçensa.

   Eu e Joe fomos até a cozinha, sentamos e começamos a tomar café.

Eu: JoJo, oque foi aquilo ontem?
Joe: aquilo? oque?
Eu: ''sim nós namoramos sim zayn'' - eu disse imitando a voz dele.
Joe: foi só pro zayn parar de te secar sei lá ele te olha como se fosse te comer ou sei lá.
Eu: Ai credo!!! chuta que é macumba vixe!
Joe: sei lá, maas... oque foi isso hoje?
Eu: isso oque estrupício?
Joe: Como assim??? já esqueceu oque agente fez essa manhã?
Eu: claro que não, mas eu acho que foi meio que errado sabe agente é só amigo.
Joe: Por enquanto!
Eu: JoJo eu acho que sei lá, não vai rolar com agente.

  Ele levantou normalmente e saiu da cozinha e naturalmente fui atrás dele lógico.

  Eu: Joe? onde você vai ?
  Joe: pra longe de você!- abriu a porta e saiu. Pude até sentir uma lagrima escorrendo pelo meu rosto.

  Harry: Ué onde ele foi?
  Eu: ...
 Harry: (seu apelido)?
  Eu: sei lá, eu só disse pra ele que não rolava nada entre agente e ele ficou todo estressado. que foda-se também.
Niall: uii é assim  que você trata o Joe?
Eu : é
Liam: bom saber, mais e ai oque vai fazer agora?
Eu\: Nada.
Liam: fica aqui com a gente?
Eu: Okay!

 Sentei no sofá e eles ficaram conversando sobre assuntos alheios,senti meu celular vibrando, era uma nova mensagem do Joe. Abri a mensagem ...

                                          ~~ MENSAGEM DO JOE~~

Parabéns estragou o meu dia, eu deveria saber que você era assim, usava as pessoas e depois nem ligava pro sentimentos dela. Você é tão insensível .. agora entendo porque sofria bulling na escola e deveria continuar a sofrer bulling pra parar de ser idiota pelo menos uma vez na vida vê se cresce! só um comentario seu estragou meu dia!
PS: você é muito ruim na cama ;)

                                   ~~ mensagem off~~

respondi: se você não me quer mais não precisa ficar desejando coisas ruims ok? só disse que talvez não rolaria entre agente! idiota!
                             
Zayn: Então (seu nome) ?

 ************************************************************************

                 CONTINUA, SEI Q FICOU PEQUENO MAIS É PQ MEU IRMÃO QUER MECHER NO PC BJINHOS E VCS JA VIRAM A LITTLE THINGS? VEJAM!
 

   

3 comentários:

  1. Minha macaca liamda continuaa please ? haha' ta dmais serio ta perfeitooo (sua fic ta tipo a musik Little Lhings sabe)kkkk *----*

    ResponderExcluir
  2. FELICIDADE MODE ON!!!!!!!!!!!VOU CONTINUAR ESTA SEMANA TALVEZ ATÉ O FERIADO. LITTLE THINGS=EU CHORANU PFVO.

    ResponderExcluir