Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

love 7º capitulo

até quee ..... as manina começa a socar nóis tudu pra baixo da cama * maliciaei kkk socar* a diretora entrou e ela disfarçaram que tava jogando videogame a diretora falou lá com elas e foi embora e elas começou a rir ai o liam gritou :
liam: agente ja PODE SAIR DAQUI????????EU TENHO ALERGIA DE POEIRA E AQUI TEM MUITA POR SIN...AAAAATHHIIIIINNN...AJUDAAAAAAAAA!!!
 eu começei a rir e sai de lá e ajudei ele nós  voltamos a jogar até que deu 4:00 da manhã e resolvi ir embora  mais  o liam quis ficar eu dei xaun pra todos e fechei a porta de lá e começei a caminhar até que ouso alguem atrás de mim era a (seu nome) ..
eu(zayn) : oq vc ta fazendo aqui????
seu nome: eu to te seguindo problen???
eu : não kkk- começei a rir igual palhaço e virei pra frente tava quase no meu quarto já eu virei pra trás e não vi ninguem abri a porta e llá estava ela sentada na minha cama fitando o xão.
 eu : nossa como vc entrou aqui???
 ela: existem janelas aqui sabia???
 eu não disse nada apenas a beijei

o beijo dela era tão booomm

zayn off      vc on


ele me bijou e eu retribui néhh afinal eu gosto muito dele mais muito mesmo ele fechou a porta e me pois na cama dele e me deitou lá sinceramente não sei oq ele vai fazer mais não sou esse tipo de muié puta néhh.

  ele parou o beijo e falou que ia trocar de roupa... alguns minutosdepois ele saiu de seu banheiro de pijama e olhou pra mim com essa cara : 


eu ja estava de pijama ele deitou na cama e começou a me beijar denovo agente dormiu abraçadinho... no outro dia ......
 acordei e vi isso :

ele estava deitado e olhando pra mim assim *na foto*  ele disse :
ele: BOOOMM DIIIAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
eu: BOM DIA  meu amor!!!
ele: amor??
eu:oq?
ele: hoje tem aula?
eu: não
ele pulou em cima de mim e me beijou e eu começei a rir ainda beijando ele quando eu gritei
eu: SAAAII seu gordooooooo ! -eu estava gargalhando
ele: shhhhhiiiiiiiu não gritaaa vc vai acordar o liam!!!
eu: mais o liam tá aqui???
ele: não mais ele dorme aqui do lado
eu: que horas são?????
ele: são uma 6 da manhã ainda
eu : então é por isso que estou com sono vem cáááá!!! s22 e beijei ele assim:


alguem bateu na porta ha meu deus o zayn parou de me beijar e foi atender
era o ...

não deixem de comentar !!! continuo???


Nenhum comentário:

Postar um comentário