Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

love 4º capitulo

   ...então eu senti que trombei em alguém AAAAIIIIII!!!!!!!!
                                                                 vc off    louis on
 ...ai que que dor só sei que apaguei...
 flashback on : 
 eu estava andando pelos corredores procurando o niall e então senti alguem trombando em mim ai que dor só sei que apaguei!!!
    flashback off 
                                                                louis off   vc on 
              nossa só sei que apaguei e acordei com um ser olhando pra mim disisperado e falando :
    XxXxXxXxX: OMG vc ta bem? eiiii eiiii que aliviu vc ta bem néh???
               eu n sei quem era só sei que era loiro com olhos claros e até que era bunitinho! 
            respondi: 
            eu: sim esta tudu bem sim só minha cabeça que doi um pouco !!
 XxXxXxXxXxX: vc quer que eu te leve a enfermaria???
       eu: não não ta tudu bem ! ele me deu a mão e eu levantei pois estava caida no chao kk eu logo notei que harry tambem estava lá mais estava ajudando um outro menino que estava no chão e com cara de WTF? eu acho que tinha tronbado nele quer dizer tenho certeza! fui falar com ele :
   eu: Me desculpe! vc ta bem ???-ele logo abriu um sorriso e disse:
  XXxxXXxxxxxX: estou bem sim ,a proposito sou louis!!!e vc???
 eu : eu sou (seu nome) mais então vai ficar ai no chao???
 louis: ata não- ele levantou harry e o garoto loiro perguntaram se ele tava bem e em seguida o loirinho vei me perguntar se eu queria almoçar com ele e eu aceitei (lógico_!!!!) e fui!


 XxXxXXXXXxXxXx: então meu nome é niall ! e o seu???
  eu : (seu nome) prazer niall e obrigada por ter me ajudado ! sabe o harry tava me persiguindo e eu tronbei com o louis ! ha vc deve achar que eu sou besta !

niall: que nada vc é linda ai se eu te pego lá na minha humilde residencia haha !!

 eu: haha esuqueci que michel teló faz suceso em todo mundo haha- conversamos e comemos ele me levou até mu quarto e foi embora resolvi mecher no pc  e fiquei lá por muito tempo no twitter até que vi um twit assim:
  @anonimo: @(seu twitter) como eu queria estar com vc agora!!!
      quem será?????? 
     continuo?????só com 7 comentarios no minimo!! colaborem hein!! ;)


             gente desculpa a demora mais eu ja to digitando os proximos capitulos 




                     

4 comentários: