Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

love 5º capitulo

...quem será???? bom não sei!!! só sei de uma coisa, tem que ser homen kkk...
eu sai do twitter eram 18:30pm e fui tomar banho pra jantar porque o jantar no colégio era 7:00pm terminei meu banho e me vesti assim:
  e fui!

cheguei lá vi umas pessoas e algumas meninas tambem uma delar acenou pra mim e veio na minha direção dizendo que era Juliana e era assim:
linda néh???


logo em apresentei!::
eu: oi sou (seu nome) prazer Juliana !
Juliana: muito prazer !!! vi que vc entrou sem ninguem vc ta sozinha??
eu: simm!!!
Juliana: então vem cáá senta comigo e com minha amiga vitória!
eu: Ok- fui com ela e sentei e logo vi a tal de vitória vindo em minha direção e me cumprimentou ela era assim:
vitória: oi prazer sou a vitória e vc???

eu: oi sou a (seu nome) o prazer é todo meu!
Juliana: nossa gente eu vou pegar a comida 
eu: eu tambem
vitória: tambemm!!! 
fomos voltamos e nos sentamos numa mesa e ficamos conversando.descobri que os nossos quartos são vizinhos o meu quarto é entre o quarto da ju e da vicks( em homenagem a vicks minha parceirinha kk)
então os sinais tocaram e todos começaram e ir para os quartos nós tivemos a ideia de fazer umaa festinha do pijama no quarto da vicks e assistir um filme de terror aiiiiiii que medooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!
eu fiquei gritando o filme inteirinho!!! sério era o chamadoo até que bateram na porta e era um menino vizinho do lado esquerdo do quarto da vicks o outro lado era eu ele perguntou se estava tudu bem o nome dele era ...

continuo??? minimo 7 comentarios



8 comentários:

  1. Espero que seja eu hein!!!kkkk
    tah bom D+ posta logo outros capitulos e o Cap. 4 do meu jah saiu e vc não comentou mais!!!me deixou triste!!!
    Bjs Vicks!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuuua...Muito perfeita sua ID!!Ameii..

    ResponderExcluir
  3. desculpa vicks eu vou lá veré que eu to muito ocupada esses dias é samana de prova entende mais eu ja vou lá ver e comentar!!! s2 e obrigada a leitora karol bolzane juliana lopes amo todas vcs ss222

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amore eu tô em semana de prova tbm!!! e eu tô esperando vc colocar o outro capitulo!!!!

      Excluir
  4. pronto 7 comentários!!!!ebaa agr posta logo outro cap.!!!!

    ResponderExcluir