Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

love 6º capitulo

                        LIIIIAMMM o nome dele é liam ele estava com cara de sono e disse:

liam:oque ta acontecendo aqui???porque estão gritando???????

juliana: oi liam meu lindinho entra ai!- o liam parece que é o best da ju - parece- estranhoooo-

vicks: é entra ai!!!

 eu: oi sou (seu nome) muito prazer.

 liam: oiii ha bom meu nome vc ja sabe muito prazer!

eu: eu estava gritando porque essas maninas ai puseram um filme de terror e eu tenho muito medo então gritei bemmmmm alto kkk.
-ele sentou do meu lado e disse:
liam: hataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmhhhh!!!!

ju: liam vc tava dormindo?? vc ta com mó cara de sono!!!kkk

liam: tava nada eu tava quase dormindo lá assistindo tv quando ouvi os gritos.

vicks: Há agora ta explicado mais vamos assistir o filme vaiiiiiii!!!!

todos: Ok!!

          a cada susto que eu levava eu pulava de medo e quase esganava o coitado do liam que tambem me abraçava kkk até que o celular dele vibrou e deu pra ver que era uma ligação do zayn pro liam.
                                                    vc off    liam on :


          eu estava no quarto da minha amiga vicks coladinho com a (seu apelido) até que o meu celular tocou era o zayn *- meu deus eu tava agarrado com uma garota linda e o zayn me enterronpe affffffffffff *poker face.
     ligação on: 
   liam: oi zayn 


   zayn: falae meuirmão!!!


  liam; pode falar..


  zayn: será que eu posso ir ai pra agente jogar video game???


   liam: claro


   zayn: ja to indo falow!!


   liam: falow


       ligação off.


liam: meninas tenho que ir vou lá jogar video game com o zayn.

vicks: o chama ele aqui dai agente joga video game aqui!!!

liam: Ok , ja volto.- sai do quarto e eu me deparei com o zayn na porta do meu quarto me esperando.ele perguntou:

zayn: onde vc tava manow???

liam: no quarto da vicks  assistindo filme.ela chamou nois pra ir lá jogar videogame.

zayn : então vamo lá!!!

nós fomos eu entrei e sentei do lado da ju e ele do lado da (seu nome) ja que eles ja se conheciam
                       
                                                          liam off      zayn on :


              nós fomos pro quarto da vicks e eu fiquei abraçadinho na ( seu nome ) ja que tava rolando um clima então trancamos a porta e fomos jogar até que ouvimos a voz da diretora lá na porta e ela bateu na porta e disse: 

 diretora: eu sei que tem meninos ai srta. vitória !!!
 meuuuuuuuu deussssssssssss e agora???????????????????????????????? 
 meninos não podem entrar no quarto de meninas!!!! é proibido e pode até dar expulsão!!!! ferrouuu.
        a diretora tava quase abrindo a porta pq ela tinha a chave mestra que abria todos os quartos e nós tava tudu paralisado de medo até que..........



                           continuo?????? só com 10 comentarios!!!!!


             beijos
           






    
     

7 comentários: