Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

excluir o blog!!!

gente eu vou excluir o blog pq só esta me causando problemas nos meus estudos.Bom eu acho que vcs n vão gostar dessa minha decisão mais eu tenho que focar nos estudos néh !!!! Eu num sei ainda néh a decisão ainda n foi tomada completamente mais eu preciso de alguem pra me ajudar a postar ou então eu vou ter que excluir , bom isso é porque eu fiquei de recuperação em 4 matérias só nesse bimestre pq na semana de provs eu n estudei eu fiquei postando aqui e ai eu me ferrei
Sério gente eu to muito mal to me sentindo pésima por assumir um compromisso de escrever pra vcs e depois eu n cumprir o meu compromisso e ainda tirar notas péssimas na escola eu to tipo muito quase depressiva n consigo nem comer direito e num tenho mais inspiração para escrever nada pelo menos essa semana eu tenho que arrumar alguem pra escrever pra mim sérioo
eu tava pensando se vcs n podiam me ajudar amores eu sei que é pedir d+ mais é a unica solução pq quando for terça dia 26/06 eu ja posso entrar denovo e enquanto isso eu n vou postar eu tenho q arrumar alguem rapido me ajudeeeem  por favorrrrrr eu precisso de pelo menos uma pessoa até hoje vcs conseguem???
amo todas vcs e queria que soubessem que eu to muito triste por causa disso
mais BJS PRA VCCCSSS EU AMO TODAAAS <3 <3 <3 <3 <3
S2S2S2  ME JUDEM HEIN???:(

2 comentários: